Comitês Técnicos

Para participar de um dos Comitês Técnicos, por favor, preencha este formulário. É simples e rápido!

Planejar, gerenciar e executar programas junto à fundação, buscando oportunidades de ações e identificando riscos.

Planejar e gerenciar políticas a fim de ampliar nosso relacionamento com parceiros estratégicos.

Estabelecer, planejar e implementar estratégias de comunicação voltadas para os vários públicos com os quais nos relacionamos.

Articular modelos de financiamento, relacionar-se com entidades do mercado financeiro, buscar fundos e outras entidades para viabilizar nossos projetos.

Desenvolver e coordenar análises mercadológicas, elaboração de cenários, dimensionar mercados de atuação e acompanhar a ação de outras fundações.