Warning: Undefined array key 1 in /home/storage/a/46/ad/siemens-fundacao1/public_html/wp-includes/l10n/class-wp-translation-file-mo.php on line 161
Experimento Lab – Fundação Siemens Brasil
Experimento Lab - 1º Temporada

Que tal maratonar a divertida e educativa série lançada neste ano pela Fundação Siemens? Nela, você e os pequenos vão acompanhar as aventuras de Maya, uma jovem astronauta perdida na galáxia com seu amigo extraterrestre Spitz. Diversão e ciência juntas! Bora lá?!

Experimento Lab é uma série realizada pela Fundação Siemens com o objetivo de estimular o interesse de crianças e adolescentes a descobrir o mundo da ciência. A jovem astronauta Maya viaja pelo universo a bordo de uma espaçonave que leva junto o alienígena Splitz. Juntos, eles encaram diversos desafios e utilizam como principal instrumento o conhecimento científico.

O que uma astronauta em missão no espaço pode fazer quando acaba sua comida? É diante desse dilema que se encontra Maya, a personagem central da série Experimento Lab, uma realização da Fundação Siemens. Junto com o alienígena Splitz e usando seu conhecimento científico, ela encontra a solução para o problema. Ou teria sido “apesar do alienígena Splitz”? Assista ao segundo episódio e descubra agora mesmo!

Tá escutando esse barulho? Muitas vezes, uma frase simples como essa pode ser a chave para resolver algum problema do dia a dia. No terceiro episódio da série Experimento Lab, é justamente a exploração de um dos sentidos – a audição – que leva a astronauta Maya e seu amigo alienígena Splitz a sondar um problema em sua nave. Deu aquela curiosidade, né? Então, assista agora mesmo!

Hora de voltar pra casa!