Warning: Undefined array key 1 in /home/storage/a/46/ad/siemens-fundacao1/public_html/wp-includes/l10n/class-wp-translation-file-mo.php on line 161
Transparência – Fundação Siemens Brasil

Transparência e Governança

Consideramos as boas práticas de governança e a transparência cruciais para aumentar a eficácia da nossa atuação. Temos o compromisso de informar o público em geral sobre nossa estrutura, nossas atividades e as fontes de fundos e recursos. Em relação aos nossos parceiros, a integridade e a transparência em nossas atividades também  são prioridade.

Relatório Institucional 2022/2023

Relatório Institucional 2021/2022

Prestação de Contas

A Fundação Siemens presta contas de sua atuação por meio de Relatório de Atividades e  Demonstrações Contábeis publicados anualmente. Acesse nosso Relatório de Atividades e saiba mais sobre nossos programas e resultados alcançados.

Política e Normas

As políticas e normas são seguidas em todas as nossas parcerias e estamos continuamente aprimorando nosso conjunto de documentos normativos.

Estatuto da Fundação Siemens

A Fundação Siemens é regida por um Estatuto e, conforme suas determinações, tem sua gestão a cargo de dois Conselhos, o Curador e o Fiscal.

Conselho Curador

É o órgão superior de deliberação e orientação, que fixa diretrizes e normas gerais da organização, operação e administração.

Composição do Conselho Curador da Fundação

Curador Presidente
Pablo Fava

Curadores
Adriana Belon Boscolo
André Clark Juliano
Armando Corrêa Lopes Junior
Caroline Zilinski
Henrique Paiva
Luis Felipe Gatto Mosquera
Marcela Coelho e Mello Souza
Marco Pardini
Sylmara Piedade Requena
Wagner José Lotito

Conselho Fiscal

É o órgão de fiscalização que zela pela gestão econômico-financeira da Fundação.

Composição do Conselho Fiscal da Fundação

Glauco Macedo Polo