Voluntariado
Os voluntários são fundamentais para realização das inciativas da Fundação Siemens.
Voluntariado
Os voluntários são peças-chave para a realização das inciativas da Fundação Siemens.

O programa de voluntariado tem como objetivo oportunizar para os colaboradores das empresas parceiras que tem interesse em atuar em causas sociais, que encontrem vagas para se engajarem. Há possibilidade de atuação em vagas de ONG´s parceiras ou também diretamente pela Fundação. Também queremos estimular o desenvolvimento de novas habilidades e competências dos colaboradores das empresas parceiras por meio da atuação voluntária.

Dezembro/23 – Lançamento da Plataforma de Voluntariado da Fundação Siemens – Criada em parceria com o Atados, uma das maiores plataformas de impacto social online do Brasil, a Fundação estabeleceu um canal simples, fácil e rápido para acesso a oportunidades de atuação voluntária.

Já são mais de 100 pessoas inscritas na plataforma e mais de 70% já está sendo, na prática, um agente de transformação social.