Transparência e Governança

Consideramos as boas práticas de governança e a transparência cruciais para aumentar a eficácia da nossa atuação. Temos o compromisso de informar o público em geral sobre nossa estrutura, nossas atividades e as fontes de fundos e recursos. Em relação aos nossos parceiros, a integridade e a transparência em nossas atividades também  são prioridade.

Prestação de Contas

A Fundação Siemens presta contas de sua atuação por meio de Relatório de Atividades e  Demonstrações Contábeis publicados anualmente. Acesse nosso Relatório de Atividades e saiba mais sobre nossos programas e resultados alcançados.

Política e Normas

As políticas e normas são seguidas em todas as nossas parcerias e estamos continuamente aprimorando nosso conjunto de documentos normativos.

Estatuto da Fundação Siemens

A Fundação Siemens é regida por um Estatuto e, conforme suas determinações, tem sua gestão a cargo de dois Conselhos, o Curador e o Fiscal.

Conselho Curador

É o órgão superior de deliberação e orientação, que fixa diretrizes e normas gerais da organização, operação e administração.

Composição do Conselho Curador da Fundação

Curador Presidente
André Clark Juliano

Curadores
Adriana Belon Boscolo
Andreas Facco Bonetti
Armando Corrêa Lopes Junior
Luis Felipe Gatto Mosquera
Marcela Coelho e Mello Souza
Mauricio Okamura Okuyama
Sylmara Piedade Requena
Wagner José Lotito

Conselho Fiscal

É o órgão de fiscalização que zela pela gestão econômico-financeira da Fundação.

Composição do Conselho Fiscal da Fundação

Glauco Macedo Polo